sexta-feira, 25 de julho de 2008

.:: Mαnια Vιρ Dιvєrsõєs - Pℓαy Cιтy ::.

Olá, Sou Fernanda, bem vindo ao meu site!
Se você procura diversões, venha para a maior divulgadora de parque de diversões a MANIA VIP DIVERSÕES, vai te ajudar a encontrar suas diversões corretas!
Há um parque fazendo muito sucesso por ai, você sabe de qual parque eu estou falando?
se você disse Play City, Você acertou, o parque que está fazendo maior sucesso agora em Belo Horizonte, no estacionamento do Shopping Del Rey, Veja e confira as nossas diversões!!!
Obrigada (o) e espero que vocês gostem das nossas ATRAÇÕES!!!





6 comentários:

Park de Diversões Play City - Brincando com mais alegria. disse...

Oi genteee, comentem bastante aew viuOh...!
Bjux!

Michelle disse...

O Site tá ótimo amiga.=D Tô super ansiosa pra chegar o dia que nós duas vamos juntas. ;D
Te amo lindona. Beijos.

bebetuxa disse...

oi fernanda o seu site está otimo amei!
**********beijos!!!!***********
até mais!!!falou

Anônimo disse...

oi, eu adoro o play city e queria saber quando ele vem em petropolis no estado do rio de janeiro, e queria saber onde ele está agora, por favor me envie a resposta pelo o email dexterpetropolis@hotmail.com
obrigado
bjs...

Anônimo disse...

ola
vcs nao tem como o parck vim para vitoria espirito santo
por que tem um parck aqui meio chato nao briquedosigual ai tem como

Unknown disse...

Agoora o play city está em que lugar do rio de janeiro? alguém teem o numerooo para eu ligar?